Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

Brasil
Publicada em 29/05/18 às 11:21h
PARACATU: Dupla é presa vendendo gasolina por R$ 15 o litro em Paracatu

Mundial Web


 (Foto: Mundial Web)

Dois homens foram presos na tarde do ultimo sábado (26) comercializando combustível em uma residência no bairro bela Vista I, em Paracatu.

 De acordo com as informações, por volta de 16hs, a Polícia Civil recebeu denúncias de que um homem  estaria comercializando gasolina de forma irregular em sua residência e anunciando a venda do combustível em redes sociais pela quantia de R$ 15 o litro.

 De posse das informações, a PC em conjunto com a Polícia Militar, deslocaram até a residência dos suspeitos, onde flagraram uma pessoa, saindo da residência, com uma garrafa pet com 2 litros de gasolina.

 Ainda segundo informações, na garagem da residência, os policiais encontraram na carroceria de uma camionete ranger, um recipiente/bomba contendo aproximadamente 700 litros de gasolina e mais três galões de 20 litros parcialmente cheios do mesmo combustível.

 O suspeito alegou que estava comercializando combustível em sua residência e outro suspeito compareceu até a residência e disse ser dono do combustível e  ainda afirmou que possuía cupom fiscal do combustível e  que não sabia que seu irmão estava  vendendo o combustível no local.

 A polícia apreendeu um aparelho celular de propriedade do suspeito com diversas mensagens e áudios referente à comercialização ilegal de combustível, e durante o registro da ocorrência chegavam varias mensagens no celular, de pessoas a procura de gasolina.

 Diante da situação, os suspeitos de 32 e 33 anos, foram presos e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, para demais providências. Todo o combustível foi apreendido.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
Lembra Dessa com Fernando Medeiros
Ouça a Rádio Brasil Sertão


Copyright (c) 2018 - Mundial Web - Todos os direitos reservados