Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

Brasil
Publicada em 07/06/18 às 08:25h
UBERLÂNDIA: Ônibus são queimados em cidades do Triângulo e Alto Paranaíba

Mundial Web


 (Foto: Mundial Web)

Dois ônibus foram queimados na noite desta quarta-feira (6) em Uberlândia e Sacramento, no Alto Paranaíba.

O primeiro fato ocorreu por volta das 21h56 no Bairro Patrimônio, em Uberlândia, quando o motorista do ônibus que fazia a linha A119 foi abordado pelos autores na Rua José Custódio Pereira.

Segundo a Polícia Militar (PM), quatro homens entraram no ônibus, chegaram a pagar a passagem, quando viu pelo retrovisor os criminosos gritando "pare o veículo". Em seguida, foi jogada gasolina no interior do veículo utilizando garrafas pet.

O motorista rapidamente desceu e se afastou no local. Depois de atear fogo no ônibus, os suspeitos fugiram pelo interior do bairro e não foram localizados. As chamas danificaram a rede elétrica e uma equipe da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) foi acionada para fazer os reparos.

Esse é o 14º ataque ao transporte público e repartições públicas registrado na cidade nesta semana, sendo o 11º contra ônibus do sistema.

Na primeira onda de ataques em Uberlândia, um veículo da mesma linha também foi queimado no dia 23 de abril.

A ocorrência na cidade de Sacramento foi registrada Rua José Rodrigues de Souza, no Bairro Isaias Borges da Matta. O ônibus que pertence à frota da Prefeitura e foi incendiado por dois autores encapuzados e armados.

A PM informou que um dos criminosos subiu no veículo e ordenou que todos descessem. A dupla então jogou gasolina e colocou fogo. Os dois fugiram por um matagal e não foram localizados.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
Lembra Dessa com Fernando Medeiros
Ouça a Rádio Brasil Sertão


Copyright (c) 2018 - Mundial Web - Todos os direitos reservados