Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

Brasil
Publicada em 19/06/18 às 11:19h
Operação ‘Jericó’ de combate ao crime organizado é feita no interior de MG

Mundial Web


 (Foto: Mundial Web)

Uma megaoperação realizada pelo Ministério Público Estadual (MPE), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, e a Polícia Militar cumpre 78 mandados de prisão e 67 de busca e apreensão em nove cidades mineiras. A Operação "Jericó" foi deflagrada na manhã desta terça-feira (19) na região do Alto Paranaíba, mas com ações também no Triângulo, Noroeste e Norte de Minas.

Os alvos investigados são das cidades de São Gotardo, Ituiutaba, Carmo do Paranaíba, Patrocínio, Uberlândia, João Pinheiro, Pirapora, Buritizeiro e Francisco Sá. Os trabalhos também contam com o apoio do Gaeco de Uberaba.

Segundo as informações do MPE, o nome da operação é referência à batalha de Jericó, quando os israelitas cercaram a cidade de Canaã por sete dias. Inicialmente, a operação foi voltada para a cidade de São Gotardo por sofrer impacto do crime organizado.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
Lembra Dessa com Fernando Medeiros
Ouça a Rádio Brasil Sertão


Copyright (c) 2018 - Mundial Web - Todos os direitos reservados