Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

Brasil
Publicada em 24/06/18 às 08:30h
UBERLANDIA: Passageira sofre acidente ao descer de ônibus em Uberlândia

Mundial Web


 (Foto: Mundial Web)

passageira de um ônibus do transporte público de Uberlândia ficou ferida na manhã deste sábado depois que o veículo onde ela estava passou sobre um dos pés dela. O ônibus envolvido no acidente é o A438, que faz a linha Terminal Planalto ao Bairro Jardim Canaã, em Uberlândia. A idade da vítima não foi informada.

Em nota, as empresas de transporte urbano de Uberlândia e o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Triângulo Mineiro (Sindett) informaram que a empresa responsável pelo transporte da passageira ferida está prestando auxílio.

A nota também informa que as empresas estão empenhadas na segurança de motoristas, passageiros e transeuntes e que treinamentos são feitos periodicamente para que acidentes como esse sejam evitados. periódicos para evitar qualquer tipo de acidente.

Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 9h30 na Avenida Judeia e a passageira foi socorrida para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Até esta publicação, não era possível saber a gravidade do ferimento.

O hospital informou que o estado de saúde da vítima é estável e que ela passava por avaliação médica pela manhã.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e a suspeita é de que o acidente aconteceu porque o motorista não esperou a mulher descer pela porta do meio. Quando o veículo entrou em movimento, ela desequilibrou e caiu embaixo dele, sendo atingida pelos pneus no pé direito. A perícia da Polícia Civil foi acionada.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
Lembra Dessa com Fernando Medeiros
Ouça a Rádio Brasil Sertão


Copyright (c) 2018 - Mundial Web - Todos os direitos reservados