Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

Brasil
Publicada em 24/06/18 às 08:38h
LAGAMAR: Polícia cumpre mandados de busca e apreensão na sede de Sindicato Rural de Lagamar

Mundial Web


 (Foto: Mundial Web)

A Polícia Civil de Presidente Olegário cumpriu na manhã desta quinta-feira (21/06), mandados de busca e apreensão na sede do Sindicato Rural da cidade de Lagamar, no escritório do presidente do Sindicato, em sua residência e fazenda.

A.C.M, 66 anos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário.

De acordo com informações do delegado, Vinicius Volf Vaz, os mandados de buscas foram expedidos pelo Poder Judiciário em investigação que aponta irregularidades na administração do Sindicato Rural de Lagamar.

Ainda, segundo o delegado, durante as buscas nos imóveis foram apreendidos livros e documentos para análise investigativa, sendo localizado no escritório do presidente uma arma de fogo, revólver, calibre. 22, municiado com 6 munições, e na fazenda foram localizadas mais 3 munições calibre .22.

Diante dos fatos, A.C.M. f

oi preso em flagrante delito e autuado pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo e munições e após recolher a fiança, foi colocado em liberdade.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
Lembra Dessa com Fernando Medeiros
Ouça a Rádio Brasil Sertão


Copyright (c) 2018 - Mundial Web - Todos os direitos reservados