Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

Brasil
Publicada em 08/07/18 às 21:49h
ACIDENTE: Carreta envolvida em acidente com seis mortes em Uberlândia estava a 120 km/h, diz PRF
Motorista saiu do carro instantes antes da colisão

Mundial Web


 (Foto: Mundial Web)

O assistente técnico de máquina, Jonathan Araújo, foi um dos sobreviventes do acidente e estava dirigindo um dos carros atingidos pela carreta. Ele contou que desceu do veiculo para ver porque a pista estava interditada e, quase no mesmo instante, ouviu o barulho da carreta freando e arrastando os outros veículos.

“Uma caminhonete foi arremessada para o meu rumo e mergulhei no barranco para ela não me pegar. Ela passou por cima de mim. Eu nasci de novo, graças a Deus. Só sobrevivi porque desci para ver o que estava acontecendo. Mas infelizmente o companheiro que trabalhava comigo há muitos anos partiu, estou com o coração despedaçado”, lamentou.

Engavetamento

O acidente foi registrado por volta das 6h durante interdição do trecho da BR-365 próximo à ponte do Rio Araguari. Segundo a PRF, a interdição ocorreu para a retirada de uma carreta que havia pegado fogo durante a noite de sexta.

O veículo transportava carga de arroz e os trabalhos eram feitos no local para limpeza dos resquícios do incêndio e, por isso, havia a contenção da via com alguns veículos parados.

Na ocasião, a carreta carregada com bagaço de cana-de-açúcar bateu contra os veículos parados, arremessando-os para fora da pista nos dois lados.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
Lembra Dessa com Fernando Medeiros
Ouça a Rádio Brasil Sertão


Copyright (c) 2018 - Mundial Web - Todos os direitos reservados