Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

Brasil
Publicada em 06/09/18 às 09:16h
Erasmo Carlos será homenageado no Grammy Latino

Mundial Web


 (Foto: Mundial Web)

Na última quarta-feira (29), a organização do Grammy Latino anunciou que Erasmo Carlos será um dos homenageados da 19ª edição da premiação, marcada para acontecer em novembro deste ano, em Las Vegas. O músico brasileiro, ao lado de mais seis artistas latinos, receberá o prêmio de excelência musical.



Em sua conta oficial no Instagram, Erasmo revelou estar bastante feliz e agradecido pela conquista. "Ao saber que meu nome fora escolhido, me senti o artista mais importante do mundo... é claro que minha humildade contestou, mas acabou agradecida e concordando. Afinal, era o Grammy que estava falando", escreveu.

A academia do Grammy, no anúncio, enfatizou que Erasmo Carlos foi escolhido nesta edição por conta de suas duas faces artísticas, sendo a primeira como compositor ao lado de Roberto Carlos e a segunda por seu trabalho solo. "Combinando o sucesso comercial com independência artística incansável, Erasmo Carlos continua a surpreender e deliciar com cada novo projeto em que embarca", disseram.



Esta não é a primeira vez que o músico subirá, como homenageado, ao palco do Grammy Latino. Em 2014, Erasmo Carlos recebeu o prêmio de Melhor Álbum de Rock Brasileiro por Gigante Gentil. 




O videoclipe da faixa que deu nome ao disco vencedor, "Gigante Gentil", foi lançado em abril de 2014 e, atualmente, conta com mais de 110 milhões de visualizações. Assista:

Em maio deste ano, o músico lançou Amor é Isso, seu novo disco de estúdio e que ganhou uma resenha especial aqui no showlivre.com




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Ouça a Rádio Brasil Sertão

Copyright (c) 2018 - Mundial Web - Todos os direitos reservados