Terça-feira, 17 de Setembro de 2019

Brasil
Publicada em 10/08/19 às 19:05h
RÁDIO MUNDIAL: Sérgio Chapelin deixa a Globo após quase 50 anos na emissora

Mundial Web


 (Foto: Mundial Web)

Sérgio Chapellin resolveu que é a hora de deixar as câmeras. Após quase 50 anos trabalhando na TV Globo, o jornalista decidiu se aposentar para dedicar mais tempo à sua família, como foi divulgado em um comunico oficial à imprensa escrito pelo diretor de jornalismo da emissora, Ali Kamel. 

Ele estava no comando do Globo Repórter e quem irá substituí-lo será Sandra Annenberg e Glória Maria. Por sua vez, Maju Coutinho assumirá o lugar deixado na bancada do Jornal do Hoje e, a partir de setembro, passará a comandar sozinha o telejornal. 

No comunicado, o diretor de jornalismo revela que Sérgio já tinha planos de se aposentar cinco anos atrás, pois ele queria aproveitar mais tempo com a família e sem tantas obrigações. 

Mesmo apaixonado pelo que faz, Sérgio ponderou que é parte da sabedoria encontrar o momento de desacelerar e aproveitar mais a vida, o tempo com a família, ele escreveu.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
No Ar
000000
     

Copyright (c) 2019 - Mundial Web - Todos os direitos reservados